sexta-feira, 28 de março de 2014

EQUIPE VERDADE DE VOLTA AGORA NA INTERNET - DAVID CHINAGLIA


Futebol minha alegria, futebol minha paixão, futebol minha razão de viver, olá amigos do blog que homenageia o radialista Nadir Roberto, a partir de hoje a bola rola em noticias, comentários, informações, procurando dar uma nova forma de falar da Deusa do futebol, do jogo, no ano da Copa do Mundo.
agradeço aos amigos Luiz Peninha grande jornalista do jornal e TV Todo Dia, ao querido Jota Alves da Rádio Brasil de Santa Barbara do Oeste, que nos incentivaram a dar sequência com o trabalho pela internet.
Irão comigo nesta, a jornalista Carla Oliveira, uma jovem de raro talento que nos dará dia a dia, os noticiários dos clubes envolvidos, e também falará sobre futebol conosco, ao jornalista David Guilherme Filho, neto do radialista Nadir Roberto, aos amigos que vão colaborar conosco mandando seus comentários e matérias, e claro ao torcedor que sempre foi a nossa razão na equipe verdade.

Em frente, em todas as matérias as fotos e os emails de quem os fez para que você conheça quem está lhe falando sobre o esporte líder deste País.
A proposta é ser diferente, ágil, rápido, nosso moderador, o web designer Rogério Luiz Sarmento, amigo e parceiro de jornadas pela internet.

Aqui vamos contar histórias, também do passado, afinal alguns anos de rádio e televisão, nos deram muitas histórias e muitas risadas por toda a nação e por toda a América Latina.

abraços saudosos de todos os companheiros que estão nos lendo e como diria João Saldanha, é vida que segue.....




David Chinaglia, é radialista, públicitário, editor do blog Espiritismo Piracicaba, e agora neste que homenageia a vida e o trabalho do radialista Nadir Roberto, eternizando o nome da Equipe criada por este, a Equipe Verdade, foi locutor esportivo da Rádio Brasil de Santa Barbara do Oeste, Rádio Nova Sumaré, Radio Bandeirantes de Campinas, Rádio Central de Campinas, Rádio A Tribuna de Santos, Rádio Clube de Santos, Rádio CBN de Santos, Rádio Cultura de Joinville, entre outras emissoras colaborou com a Rádio Capital de São Paulo, e com a Rádio Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário